ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Chuva preocupa, mas cidade não corre risco, diz Trad

Redação | 15/03/2010 09:05

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB) disse hoje que a chuva que cai na cidade desde cedo preocupa, mas argumentou que ações preventivas foram feitas para evitar novos estragos como os do dia 27 de fevereiro, que levaram à decretação de situação de emergência em parte da cidade.

Citando o ditado "gato escaldado tem medo de chuva" o prefeito disse que dessa vez a Prefeitura está prevenida tecnicamente. Segundo ele, há preocupação principalmente com os trechos afetados pelo último temporal, mas acredita que as medidas adotadas serão suficientes para que a cidade não volte a ter prejuízos de grande monta.

Ele citou a obra na região do condomínio Cachoeirinha, onde houve destruição tanto na avenida Ceará quanto na Ricardo Brandão.

Disse que o canal do córrego Prosa está limpo, o barranco ao lado do condomínio foi estabilizado, com o ângulo passando dos 90 graus para os 30 graus, e agora é esperar a vinda dos recursos solicitados ao Governo Federal para dar andamento ao projeto de recuperação do local.

O prefeito participa nesta manhã de assinatura de contratos com a Caixa Econômica Federal.

Nos siga no Google Notícias