ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Cinco são apontados como autores de roubos de veículos

Redação | 22/04/2009 10:46

Cinco homens são apontados pela Polícia Civil de Naviraí, cidade que a 370 quilômetros de Campo Grande, como autores de pelo menos quatro roubos de veículos na região.

De acordo com a Polícia, dos cinco, apenas dois estão presos: Adilson Viana da Silva Oliveira, 25 anos, conhecido como "Topeira", e Ademar Alves da Silva, 42 anos.

Estão foragidos: Odair Honorato de Araújo, 36 anos; Marcelo Maciel Dias, 28 anos e Sérgio Adelino Maciel, 27 anos.

Conforme a Polícia, Odair, conhecido como "Gordo", também usa o nome de Aristides Alegre Pena. Ele é apontado como chefe da quadrilha e estaria morando na cidade de Guaíra, Paraná. Odair possui mandado de prisão em aberto pela Justiça de Dourados.

Marcelo está com dois mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça de Sete Quedas. Ele estaria escondido em Salto Del Guaíra, cidade paraguaia vizinha a Mundo Novo e Guaíra.

Sérgio também possui mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça de Sete Quedas.

Segundo a Polícia, a quadrilha roubou um micro ônibus no dia 9 de janeiro, em Itaquiraí. Os bandidos deixaram as vítimas amarradas.

No dia 25 de janeiro os bandidos roubaram uma caminhonete Mitsubich L-200, em Naviraí. Recentemente roubaram um caminhão em Juti e uma F-4000 em Dourados. Em todos os assaltos os criminosos estavam com pistolas e revólveres.

Quem tiver informações sobre os assaltantes que ainda não foram capturados, podem entrar em contato com a Delegacia de Naviraí através do telefone 3461-1215, ou a delegacia de Polícia mais próxima.

Nos siga no Google Notícias