ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Com alerta de vento forte, 3ª feira terá máxima de 37ºC na Capital

Aline dos Santos | 18/09/2012 07:22
Com previsão de vento forte e possibilidade de chuva, a terça-feira começa com calor de 29ºC em Campo Grande. (Foto: Simão Nogueira)
Com previsão de vento forte e possibilidade de chuva, a terça-feira começa com calor de 29ºC em Campo Grande. (Foto: Simão Nogueira)

Com previsão de vento forte e possibilidade de chuva, a terça-feira começa com calor de 29ºC em Campo Grande. Conforme o serviço de meteorologia da Base Aérea, às 7h30, a umidade relativa o ar era de 43%.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima pode chegar a 37ºC na Capital. O céu oscila de claro a parcialmente nublado. Há possibilidade de chuva e trovoada em área isolada. Já o vento pode chegar a 60 km/h.

O alerta de vento forte é válido para todas as regiões do Estado. Em Mato Grosso do Sul, o Inverno segue se despedindo com altas temperaturas. Ontem, Porto Murtinho registrou 33,4ºC, a segunda maior do Brasil.

Hoje, a região do Pantanal terá máxima de 41ºC. O céu fica parcialmente nublado, com pancadas de chuva e trovoadas na região Sul. Nas demais regiões, também há possibilidade de chuva.

Nos siga no Google Notícias