ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Começa hoje 4ª Congresso de Homeopatia Veterinária

Redação | 29/09/2009 05:55

Campo Grande sedia a 4º Congresso Brasileiro de Homeopatia Veterinária. O evento que tem início hoje é promovido pela AMVHB (Associação Médico Veterinária Homeopática Brasileira), segue até 2 de outubro, no Centro de Convenções Albano Franco.

Com o tema "A Arte de Curar a Serviço do Bem-Estar Animal e Ambiental", o congresso pretende integrar profissionais que irão apresentar as tendências modernas para o uso desta terapêutica, além de realizar debates com os produtores, consumidores e técnicos do MAPA, acerca de como a Homeopatia se insere e contribui para cada setor.

Direcionado a médicos veterinário e ainda médicos, farmacêuticos, odontólogos, biólogos, engenheiros agrônomos, zootecnistas, ambientalistas, o evento pretender promover o intercâmbio profissional necessário para a melhor utilização e divulgação da Homeopatia aplicada à Veterinária no país.

A programação inclui a realização de eventos simultâneos, como o 1º Encontro de Agro-Homeopatia do Centro Oeste; a 7ª Jornada Médico Homeopata do MS; o Curso de Iniciação à Homeopatia Veterinária; a 7ª Prova de Especialista; o 3º Encontro dos Laboratórios Homeopáticos Veterinários e a Assembleia Geral da AMVHB.

Outras informações podem ser obtidas pelo site www.amvhb.org.br ou pelo telefone (67) 8451-2004.

Nos siga no Google Notícias