ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Comerciante é preso pela 2ª vez por pescado irregular

Redação | 26/04/2010 14:11

O dono de uma peixaria em Miranda foi preso hoje por policiais militares ambientais após ser constatada a venda peixes com captura proibida e com tamanho fora do permitido por Lei.

Esta é a segunda prisão de Adolfo Alves Pereira em menos de dois meses pelo mesmo motivo. Também foi aplicada multa administrativa de R$ 1.800,00.

De acordo com a PMA, foram encontrados após a abordagem em um veículo VW Gol, placas HTA 2093, conduzido Evanildo Souza Pereira, pescados de captura não permitidas por Lei transportados em postas e sem cabeça e exemplares fora da medida permitida. Segundo informação do autor o pescado fora comprado no Restaurante e Peixaria Di Frateli.

Durante acareação ficou constatado que o dono da peixaria vendera o pescado irregular a Evanildo. Na peixaria foram apreendidos dois quilos de pescado da espécie pintado beneficiado em postas e um quilo de pescado da espécie pacu medindo 43 centímetros, fora da medida.

O dono da peixaria foi preso em flagrante "por comercializar espécimes provenientes da coleta, apanha e pesca proibidas".

Nos siga no Google Notícias