ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Comissão irá buscar melhorias em estrutura do Hospital Regional

Leonardo Rocha | 15/05/2015 09:48
Governo cria comissão para avaliar situação da estrutura e atendimento do Hospital Regional (Foto: Marcelo Calazans)
Governo cria comissão para avaliar situação da estrutura e atendimento do Hospital Regional (Foto: Marcelo Calazans)

O governo estadual criou uma comissão para fazer o diagnóstico da estrutura e atividades desenvolvidas no Hospital Regional, além de discutir melhorias na carreira dos servidores da instituição. Ela será coordenada pela Secretaria Estadual de Governo e tem um prazo de 60 dias para fazer a devida apuração.

A comissão terá que realizar estudos e diagnósticos conclusivos que possam subsidiar o Governo na hora de promover as adequações necessárias tanto no hospital, quanto na carreira dos servidores, de acordo com os interesses da Administração. Apesar do prazo de 60 dias, esta equipe pode requisitar uma prorrogação no trabalho pelo mesmo período, se houver a devida necessidade.

“Nós iremos identificar os problemas do hospital, para que se possa fazer as melhorias na estrutura do local e também na carreira dos funcionários. Acredito que na semana que vem, já começamos este trabalho ”, disse Felipe Matos, coordenador da Comissão, representante da Secretaria Estadual de Governo.

Além de Matos, fazem parte deste trabalho, Luciene Ferreira da Sila Soares (Secretaria de Saúde), Celso Baez, representante do Hospital Regional, Ricardo Alexandre Corrêa Bueno e Eder Rodrigues de Lima, que fazem parte do Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social no MS, além de Priscilla da Silva Oliveira, Rozicleide Nogueira Militão de Brito e Denia Gomes da Silva Félix, servidores integrantes da Carreira Gestão de Serviços Hospitalares, do Hospital Regional.

Nos siga no Google Notícias