ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Condomínio Cachoeirinha exige laudo e contrata segurança

Redação | 01/03/2010 08:21

O condomínio Cachorerinha, que teve parte da área de lazer destruída após o temporal de sábado, amanheceu com dois seguranças, contratados para evitar a entrada de pessoas. Os funcionários de uma empresa de segurança ficam no trecho do condomínio que está em aberto.

Além de cuidar para evitar a entrada de curiosos, eles observam se há novos desmoronamentos no local, como informou um deles, Adilson Burgo, de 27 anos. A previsão é que os seguranças fiquem por pelo menos 3 dias no local.

Apesar do desmoronamento ocorrido no sábado, que deixou o condomínio à beira de uma cratera, a maior parte dos moradores continua no local. Apenas três famílias deixaram os apartamentos, segundo informou o síndico, Rodrigo Fernandes. Ele não diz quais são as famílias nem o destino delas.

Fernandes voltou a cobrar hoje que seja emitido um laudo oficial atestando que não há risco de desabamento no condomínio. O local foi visitado no sábado por bombeiros e ontem por engenheiros da Prefeitura, que descartaram a necessidade de remoção das famílias.

Entre os residentes, há comportamentos distintos. A moradora

Nos siga no Google Notícias