ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Condutor foge de fiscalização da PRF e bate em caminhão

Redação | 02/03/2009 14:49

O condutor de um veículo Gol bateu em um caminhão de transporte de combustíveis hoje por volta das 12h, enquanto fugia de uma fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal). O acidente ocorreu no Anel Viário próximo ao bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande.

Segundo informado pela PRF, os policias fizeram um sinal para que o condutor parasse o veículo. Mas, ao invés disso, ele acelerou e pegou uma rua não asfaltada para tentar fugir da Polícia.

Ele ainda conseguiu desviar de um ciclista, mas acabou batendo em um caminhão-tanque. Com a batida, o tanque de combustíveis do caminhão foi danificado e houve um pequeno vazamento da carga.

Após o acidente, o condutor parou o carro e a Polícia verificou que ele não possuía a categoria B em sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação), apenas a autorização para pilotar motocicleta.

O condutor foi multado pela PRF por não respeitar a sinalização, e ficou aos cuidados da Polícia Militar para esclarecimentos.

Ninguém ficou ferido por conta do acidente. Mesmo assim, uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para garantir que o vazamento de combustível não provocasse nenhuma explosão.

Nos siga no Google Notícias