ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Conselho de Administração começa campanha por brinquedos

Redação | 13/11/2010 09:12

O Conselho Federal e Regional de Administração de Mato Grosso do Sul faz neste ano mais uma edição da campanha "Administrado Por Um Mundo Melhor". Até o dia 15 de dezembro, serão coletadas doações de brinquedos novos ou usados em bom estado para entrega em comunidades pobres.

Em Campo Grande e Dourados, o que for recolhido irá para instituições de apoio à criança. Ação é aberta à toda a sociedade, mas principalmente aos administradores, tecnólogos, professores, estudantes de Administração de empresas.

Os interessados devem deixar os brinquedos na sede do CRA-MS, na Rua Bodoquena, nº. 16, em Campo Grande. O telefone para informações é (67) 3316-0300.

Também há ponto de coleta na Delegacia do Conselho em Dourados, na avenida Weimar Gonçalves Torres, nº. 1666, sala 4, edifício conhecido como "Prédio das Araras". O contato por telefone é (67) 3423-3545.

Para mais informações sobre a campanha de doação de brinquedos e outras ações do Sistema CFA/CRAs e do CRA-MS, acesse o site www.crams.org.br.

Nos siga no Google Notícias