ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Conselho de Administração Penitenciária abre inscrições para novos membros

Elverson Cardozo | 02/09/2012 13:24

Estão abertas as inscrições para seleção de membros do CAP (Conselho de Administração Penitenciária) de Mato Grosso do Sul. Interessados podem se inscrever até o dia 14 de setembro, mediante requerimento dirigido ao presidente da Comissão Eleitoral, João Dimarães Pereira.

É necessário encaminhar cópias dos seguintes documentos: RG, CPF e certidão negativa funcional, expedida pela divisão de recursos humanos da agência penitenciária.

O material deve ser encaminhado à sede do órgão, que fica na rua Santa Maria, 1307, bairro Coronel Antonino (CEP 79011-190). Lotados no interior podem se inscrever por fax, pelo número (67) 3901-3511.

Podem participar da seleção servidores da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) que estejam de acordo com as condições estabelecidas pela lei 2.518/2012.

Uma das exigências é que seja gestor penitenciário, a mais alta função hierárquica na carreira funcional.

CAP – O Conselho de Administração Penitenciária é vinculado à Agepen. Propor normas relativas à utilização de novas técnicas e métodos de aperfeiçoamento na Agência e pronunciar-se nos processos de promoção e carreira penitenciária estão entre as funções do CAP.

Mais informações no site www.agepen.ms.gov.br, no campo Downloads (canto esquerdo da página), item “Eleições do Conselho de Administração Penitenciária – CAP”.

Nos siga no Google Notícias