ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Conselho identifica endereço dos pais de menina agredida

Redação | 15/05/2008 17:10

O endereço da família da menina de 12 anos vítima de agressões em Ponta Porã, distante 334 quilômetros de Campo Grande, foi localizado nesta quinta-feira pelo conselho tutelar. Os pais moram em um vilarejo de Concepción (Paraguai) para onde os conselheiros tutelares devem partir após autorização do MPE (Ministério Público Estadual).

De acordo com o conselho, o ex-marido de Káthia Elizabeth Cristaldo, a agressora, foi quem forneceu o endereço. Ele será ouvido na sexta-feira, 16, pela manhã pelo delegado Mário Donizete, que está cuidando do caso.

Nesta quinta, o delegado ouviu uma vizinha de Káthia. Ela relatou que ouvia a menina chorando todos os dias porque apanhava, nunca saía de casa e, ainda, era explorada nos afazeres domésticos, como lavar e passar roupa.

A paraguaia Káthia Elizabeth está presa sob a acusação de tortura e cárcere privado da garota, que seria a filha de criação dela. A menina confirmou as agressões, socos, golpes de rodo e até facadas. O caso foi denunciado por vizinhos ao Conselho Tutelar.

Nos siga no Google Notícias