ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Contra Dilma, evangélicos discutem ações em Campo Grande

Redação | 05/10/2010 16:08

Em Campo Grande, a Aliança Evangélica se reúne amanhã para discutir a possível realização de novo ato contrário à proposta de liberação do aborto, defendida pela candidata a presidente Dilma Roussef (PT). No dia 27 de setembro, um grupo de pessoas ligadas a igrejas evangélicas protestou contra a proposta na Praça do Rádio Clube, centro da Capital e agora comemora o segundo turno nestas eleições.

"As igrejas evangélicas sempre serão a favor da vida. Nosso embate não é contrário à candidata Dilma, mas sim ao PNDH (Plano Nacional de Direitos Humanos), que banaliza o aborto, e transfere autonomia sem consciência para a gestante", comenta o pastor Ronaldo Leite Batista, presidente da Aliança Evangélica.

De acordo com o pastor, que atua a 24 anos na evangelização, o PNDH não considera o feto como vida até o oitavo mês de gestação, permitindo o abordo em casos como gravidez indesejada, falta de condições financeiras para criar o filho ou incapacidade declarada de permitir qualidade de vida para a criança.

"Eu sou a prova de que esse argumento de falta de condições é inválido. Minha mãe tinha dois filhos quando ficou grávida de mim e tentou me abortar. Mas, graças a Deus, venci, tive uma boa educação e nunca passei fome.

Nos siga no Google Notícias