ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Contratado para frete, homem tem caminhonete roubada

Redação | 22/10/2009 21:15

O fretista José Cavalcante da Silva, 57 anos, foi contratado para fazer um frete, na manhã de hoje, mas acabou sendo sequestrado e tendo sua camionete Ford F4000, placas HQW-3366, roubada por três homens.

Silva procurou a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) para registrar boletim de ocorrência. Ele disse que na manhã desta quinta-feira recebeu a ligação de um homem que queria contratar seus serviços de frete.

De acordo com a vítima, o homem se identificou como Vicente e disse que a mudança deveria ser transportada do Jardim Los Angeles ao bairro Marcos Roberto. No entanto, minutos depois o contratante chegou à casa de José na companhia de um amigo, mesmo sem ele ter informado o endereço da residência.

Os três foram até o local em que combinaram o frete, porém, o contratante e seu amigo pediram para que José se deslocasse até uma chácara. Neste momento, os dois homens sacaram duas armas e anunciaram o assalto.

José teve que ficar agachado no interior do veículo, com o rosto coberto por um pano. Os ladrões trafegaram com a camionete durante cerca de 30 minutos, momento em que pararam quando encontraram um outro homem que estava num carro azul.

A vítima foi obrigada a entrar no carro e ficar agachada no banco traseiro, enquanto um dos três ladrões fugiu com seu veículo. José permaneceu dentro do carro até esta tarde, quando foi liberado em uma fazenda na saída para Rochedo.

Ao ser liberado pela dupla armada, José recebeu ameaças de que se olhasse para trás seria morto a tiros. Minutos depois, vendo que os criminosos fugiram, a vítima pediu ajuda na rodovia e se dirigiu até a Defurv.

Nos siga no Google Notícias