ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Corpo de economista de MS morta em São Paulo continua no IML de Santos

Nadyenka Castro | 02/06/2013 10:30

Ainda está no IML (Instituto Médico Legal) de Santos, litoral de São Paulo, o corpo da economista Elza Gomes dos Santos, que morreu em tentativa de assalto na última sexta-feira em São Vicente.

Elza era consultora do Sebrae, em Mato Grosso do Sul, e havia viajado para o litoral. Ela teria se perdido, entrou em uma favela e lá foi abordada. A família dela está em Santos e ainda cumpre a burocracia para liberação do corpo. Não há informações sobre velório.

Conforme noticiado pela Folha Online, a economista conduzia um Corsa de placas de Campo Grande. Ela utilizava GPS e mapas e na tentativa de seguir para a rodovia Dos Imigrantes, foi parar em uma favela situada no bairro de Vila Margarida.

De acordo com a Folha Online, para a Polícia de São Vicente, Elza teria se perdido, já que a entrada da rodovia que leva ao bairro não é passagem nem para a praia, nem para o centro da cidade.

A Polícia suspeita que os criminosos jogaram uma bicicleta em frente do carro da economista para que ela parasse. Elza teria tentado acelerar e acabou baleada. A bicicleta foi encontrada embaixo do veículo e apreendida.

Os bombeiros encontraram Elza ainda viva, sentada dentro do veículo. No colo dela havia mapas e no banco do passageiro, o GPS.

Ela foi encaminhada ao Centro de Referência de Emergência e Internação de São Vicente, mas não resistiu aos ferimentos.

O carro da economista não estava arrombado. Tinha malas, eletrodomésticos, câmera fotográfica e uma televisão.

Nos siga no Google Notícias