ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Corpos queimados em fazenda serão identificados por DNA

Redação | 17/01/2008 09:34

Os dois corpos encontrados carbonizados em uma fazenda de São Gabriel do Oeste, a 148 quilômetros de Campo Grande, serão identificados por exame de DNA. A identificação só será possível por DNA porque os cadáveres estão desfigurados.

A sede da fazenda estava parcialmente queimada. Um dos corpos estava na cozinha e outro perto, apenas com a cabeça e uma das pernas. De acordo com registrado pela Polícia Civil, os corpos aparentavam ter sido parcialmente comidos por gatos e cachorros após terem sido carbonizados.

Os corpos estão no IML (Instituto Médico Legal) de Campo Grande. A fazenda onde foram encontrados pertence a Benedito Celso Rodrigues Dias, que está desaparecido. O último contato que fez com a família foi na noite de sábado. Ele falava diariamente com os familiares.

Também estão desaparecidos quatro peões que trabalhavam nas duas fazendas de Benedito em São Gabriel. Na Nascentes, onde os corpos foram encontrados, moravam Manoel Murrigo e Edmilson, e na Princesa, Dinarti e Pedro Júnior.

Em nenhuma das sedes foram encontrados documentos pessoais das cinco pessoas. A caminhonete F-4000 de Benedito foi encontrada ontem abandonada nas proximidades da rodoviária de Campo Grande com manchas de sangue no banco e com a porta do passageiro danificada.

Foi feita perícia no veículo. O laudo deve ficar pronto em 10 dias e pode conter informações sobre digitais, que vão ajudar no trabalho da Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, responsável pelas investigações. Uma equipe de investigadores continua os trabalhos nas duas fazendas.

Nos siga no Google Notícias