ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Corumbá oferece 171 vagas em dois concursos públicos

Redação | 12/04/2008 10:47

A prefeitura de Corumbá encerra na segunda-feira (14) o prazo para inscrições nos dois concursos públicos para a administração municipal, que, juntos, oferecem 171 vagas no quadro permanente de funcionários públicos.

Os editais lançados pelo prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT), sob números 02/001/2008 e 03/001/2008 prevêem a seleção de candidatos a cargo na Guarda Municipal, 3ª Categoria, e na prefeitura, Fundação de Cultura do Pantanal de Corumbá, Fundação de Eswportes de Corumbá e Agência Municipal de Trânsito e Transprote. Os editais estão disponíveis no site da prefeitura, em http://www.corumba.ms.gov.br.

A assessoria da prefeitura informou que as inscrições podem ser feitas pela internet, através do site http://www.fapems.org.br, onde podem ser encontrados o formulário de inscrição, boleto bancário e cópia dos editais, contendo o regulamento dos processos seletivos. O processo de inscrição também pode ser feito nas agências dos Correios das ruas Delamare e Frei Mariano, em Corumbá, e da rua Riachuelo, em Ladário, nos horários de funcionamento. As provas serão realizadas no dia 27 de abril.

Nos siga no Google Notícias