ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Delegado promete 'ir até o fim' em morte na Via Parque

Redação | 14/04/2010 17:22

O delegado Dimitri Palermo, da 3ª Delegacia de Polícia da Capital, descartou hoje o arquivamento do inquérito que investiga a morte do adolescente Júlio César dos Santos Flores, 13 anos. O menino foi morto no dia 31 de janeiro na Via Parque.

Segundo o delegado, apesar de amigos de Júlio César não terem reconhecido suspeitos do crime na última sexta-feira (quatro jovens, entre eles Pedro Paulo Pedra, filho do vereador Paulo Pedra), as investigações continuam e se baseiam em depoimentos. Até agora foram indiciadas três pessoas, apesar dos indícios de participação no crime se apresentarem fracos.

"Estamos estudando todas as informações. Vamos continuar o trabalho e se for o caso mudar a linha de investigação. Já temos indiciados. Vamos até o fim", garante Dimitri Palermo.

Segundo o delegado, as investigações separam uma confusão ocorrida horas antes na Avenida Afonso Pena do ataque sofrido pelo adolescente e amigos na Via Parque. Amigos e testemunhas do crime, no entanto, relacionam as ações.

O caso - Na noite do dia 31 de janeiro (domingo), Júlio César e um grupo de amigos do bairro Colúmbia estavam nos altos da Afonso Pena quando começou um tumulto. Donos e freqüentadores de pontos de venda de água de coco e o grupo de jovens iniciaram uma briga. Com a chegada da Polícia Militar, a confusão terminou.

Em seguida, o grupo de amigos se dividiu. O primeiro foi embora mais cedo, às 22 horas. Logo em seguida os mais jovens

Nos siga no Google Notícias