ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Denar fecha 2 bocas e prende 3 traficantes no Noroeste

Redação | 12/11/2010 21:22

Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Combate e Repressão ao Narcotráfico) fecharam hoje à tarde duas bocas de fumo e prenderam três jovens traficantes no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Após receber denúncias de que numa casa na rua Borborema funcionava um ponto de venda de drogas, equipe da Denar foi ao local e constatou que a boca de fumo era chefiada por Douglas Souza dos Santos, o "Doguinha", de 21 anos. Ele é um traficante bastante conhecido na região.

No interior da casa dele estavam Rafael de Souza, o "Gibi", de 21 anos, e um adolescente de 14 anos. Em poder de Douglas a polícia apreendeu um papelote de maconha que estava em sua mão, além de 14 papelotes de cocaína, escondidos numa semente de manga, peneiras com resquícios de entorpecentes e sacos plásticos.

Já na casa do adolescente, que trabalha para Douglas, foram encontrados 312 papelotes prontos para o comércio, bem como uma balança de precisão. A droga apreendida pesou 114 gramas.

Douglas já foi preso e condenado por tráfico de drogas, ficando detido em regime fechado por mais de um ano. Rafael, quando adolescente, teve várias passagens pela polícia.

Mulher - Arliene Belchior Souza, a "Aninha", 24 anos, foi presa na rua Frei Caneca, também no Jardim Noroeste. Ela tinha em seu poder nove papelotes de cocaína e cerca de R$ 500 em notas de pequeno valor, fator característico da venda de drogas.

Douglas, Rafael e o adolescente foram encaminhados ao Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada da Capital), onde acabaram sendo autuados por tráfico de drogas. Posteriormente, o adolescente seguiu a uma Unei (Unidade Educacional de Internação) e os dois rapazes a uma cela provisória da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

Arliene foi encaminhada à Denar, sendo autuada em flagrante e depois foi para o presídio feminino.

Nos siga no Google Notícias