ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Depois de três anos é esclarecida morte de moto-taxista

Redação | 23/11/2010 17:18

David Gonçalves Vieira, 19 anos, foi preso nesta terça feira acusado de assassinar o moto-taxista Carlos Henrique Felix Coelho Filho, no dia 09 de janeiro de 2008 em uma estrada vicinal na Fazenda Pombinho, em Costa Rica, cidade distante 332 quilômetros de Campo Grande.

Em depoimento ele contou que foi contrato por Edmar Campos Nunes, 22 anos, pelo valor de R$ 1.500,00 para matar o moto-taxista. O crime foi passional, Edmar suspeitava que sua ex-mulher tivesse um relacionamento com o taxista.

No dia do crime, David pediu ao moto-taxista que o levasse até a fazenda Imbirussu, ao chegar ele foi conversar com uma mulher e simulou estar cobrando uma divida.

Em seguida ele subiu na moto e pediu para voltar á cidade, ao pararem no caminho, David retirou a faca da cintura e com a mão esquerda deu três facadas na região do pescoço do moto-taxista.

De acordo com David, depois que deu as facadas ele correu 100 metros se afastando do corpo, mas retornou e percebeu que a vítima se batia muito. Ele retirou a carteira que Carlos tinha no bolso e pegou R$ 2 reais, jogou a carteira em um buraco.

David é usuário de drogas e informou ao delegado que gastou o dinheiro que ganhou com pedras de crack.

Na época do crime David tinha 17 anos, já Edmar Campos, 20 anos. Edmar foi preso no dia 30 de agosto, mas foi solto no dia 18 de outubro de 2008. (Com informações do site Hora da Notícia).

Nos siga no Google Notícias