ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Desarticulado bando de arrombadores de caixa eletrônico

Redação | 08/02/2009 08:15

Operação feita em conjunto entre a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Polícia Civil resultou na desarticulação de uma quadrilha especializada em arrombar caixas eletrônicos. O grupo foi preso na madrugada de ontem, em Chapadão do Sul, município distante 331 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a assessoria de imprensa da PRF, a quadrilha agia em Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Goiás. Os primeiros a ser presos foram: Sharlon Alves Garcia, 33 anos, e Sebastião Soares da Silva, 53 anos, que também tinha mandado de prisão por homicídio.

Eles estavam no veículo Saveiro placa DXX-4628, de Santa Fé do Sul (SP). O veículo foi interceptado em Chapadão do Sul pela PRF.

A partir da prisão da dupla, a Polícia Civil conseguiu prender Cleber Luis Borba, 24 anos, e Thiago Fagundes da Silva, 21 anos.

As investigações continuam porque estão foragidos: João Benedito de Moraes Souza, 34 anos, que seria da região de Cuiabá (MT) e Fabiano Lúcio da Costa, 32 anos. Ainda não é possível estimar quantos furtos a quadrilha praticou e qual o valor levado nas ações.

Nos siga no Google Notícias