ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Dia amanhece com cara de chuva e mostra que a frente fria já chegou

Paula Maciulevicius | 25/09/2012 07:11
Céu escuro ao amanhecer que deve seguir nublado pelo resto do dia e a temperatura deve cair já nesta noite. (Foto: Minamar Júnior)
Céu escuro ao amanhecer que deve seguir nublado pelo resto do dia e a temperatura deve cair já nesta noite. (Foto: Minamar Júnior)

O dia amanhece anunciando que mais chuva vem aí. Em algumas regiões da Capital já chove nesta terça-feira. Pela madrugada algumas regiões do Estado registraram chuva até granizo, como entorno do município de Dois Irmãos do Buriti.

Em Campo Grande, a mínima prevista para hoje decorreu durante a madrugada, em torno de 20°C. Já próximo das 8h, a meteorologia da Base Aérea marcava 23,7°C e umidade em alta, beirando os 75%.

Céu escuro ao amanhecer que deve seguir nublado pelo resto do dia. É sinal de que a frente fria está chegando a Mato Grosso do Sul. A temperatura deve cair já nesta noite. A máxima para hoje não deve passar dos 26°C.

Com força, a frente fria traz instabilidades para todos os municípios do Estado, além de pancadas de chuva, trovoadas e tendência para ventos fortes. Ainda nesta semana, de quarta para quinta-feira, há até a possibilidade de geadas em áreas do Sul, ao amanhecer.

Em todo o Estado, a previsão é de pancadas de chuva e trovoadas. Céu nublado do Sul ao Sudoeste. A máxima do dia pode ser de 31°C e a mínima não deve ser menor que 17°C.

Para Dourados e região, temperatura já começa a cair pela tarde. Máxima prevista para o município é de 24°C e a mínima prevista para o Estado, de 17°C, pode ser para a grande Dourados.

Em Três Lagoas, mínima prevista para esta terça-feira é de 22°C. Para as cidades de Bonito e Corumbá, céu nublado, possibilidade de chuva com trovoadas e temperatura mínima em 23°C.

Nos siga no Google Notícias