ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Dia amanhece com céu claro, mas previsão é de tempo nublado e chuva

Viviane Oliveira | 23/01/2015 06:05
Céu amanheceu entre nuvens, em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)
Céu amanheceu entre nuvens, em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)

A sexta-feira amanheceu com céu entre nuvens em Campo Grande e previsão é de tempo parcialmente nublado com chuvas isoladas na parte da tarde, exceto no Centro e Norte de Mato Grosso do Sul, que será nublado com períodos nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, principalmente à tarde. No Estado, a temperatura máxima deve ficar na casa dos 35ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Mato Grosso do Sul).

Na Capital, a máxima deve ser de 32ºC e o tempo deve ficar parcialmente nublado. Nos municípios de Ponta Porã, Dourados, Paranhos, Coronel Sapucaia, Nova Alvorada do Sul, Três Lagoas, Cassilândia temperatura máxima de 32ºC.

O calor predomina nas cidades de Corumbá, Porto Murtinho, Ladário, Bonito, Terenos, Sidrolândia e São Gabriel do Oeste os termômetros devem registrar a máxima de 35ºC.

Ontem, Campo Grande, registrou uma forte chuva em alguns bairros da cidade. Além de vendaval, chuva de granizo atingiu a cidade pela segunda vez em menos de 48 horas. A outra ocorreu por volta das 15h da última terça-feira.

Nos siga no Google Notícias