ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Diretor da DGPC assume cargo e mantém mudanças em sigilo

Redação | 05/01/2009 10:34

O novo diretor da DGPC (Diretoria Geral da Polícia Civil), Jorge Razanauskas, assumiu o cargo oficialmente hoje pela manhã, quando foi realizada uma cerimônia de posse na sede do órgão, localizado no Parque dos Poderes, em Campo Grande. As mudanças nos nomes dos diretores e titulares de delegacias são mantidas em sigilo absoluto.

"Os nomes estão na minha cabeça, mas eu preciso saber eles (os delegados) aceitam", ironiza o novo diretor. Ele afirma que somente às 14 horas de hoje irá se reunir com o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, para tratar o assunto.

De acordo com o novo diretor, o governador, André Puccinelli (PMDB), deu "carta branca" para que ele escolhesse os diretores. A lista será apresentada ao secretário e ao governador.

Participaram da cerimônia de posse a cúpula da secretaria, entre eles, representantes da Polícia Civil, Militar, Corpo de Bombeiros, Instituto de Perícias e da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário).

Razanauskas assume a DGPC pela terceira vez. Ele diretor da Acadepol (Academia da Polícia Civil). Razanauskas cargo que era de Fernando de Paula Lousada, exonerado a pedido, conforme publicação no Diário Oficial de 31 de dezembro.

Nos siga no Google Notícias