ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  08    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Discussão no banheiro foi a causa da morte no Noroeste

Redação | 10/06/2009 05:38

Já está preso o autor do assassinato de Everaldo Gonçalves de Arruda, 37 anos, ocorrido na noite de ontem em um bar no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Conforme a Polícia, um adolescente de 17 anos, preso na noite de ontem nas proximidades do local do crime confessou o assassinato. Ele contou à Polícia que também estava no bar e havia encontrado a vítima no banheiro.

Houve uma discussão onde Everaldo teria ofendido o menor o chamando de "noiado" (drogado). Ofendido, o adolescente foi até a casa dele, a 100 metros do bar e buscou um revólver calibre 38.

Everaldo trabalhava na empresa Andorinha, no setor de cargas e descargas, e foi até o bairro fazer entrega de agasalhos para pessoas carentes. Acompanhado do cunhado, resolveu parar no bar.

Ele bebia cerveja quando foi morto. O primeiro tiro atingiu o ombro da vítima que chegou a questionar o ocorrido. Em seguida levou o tiro na testa.

O adolescente foi preso na casa de uma tia próximo dali e foi levado para a Cepol (Cento de Polícia Especializada da Capital). De lá segue para uma unidade da Unei (Unidade Educacional de Internação). Ele não tinha passagem pela Polícia.

Nos siga no Google Notícias