ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

DOF apreende armas, camionete e prende 3 em Sapucaia

Redação | 30/08/2009 17:32

Na manhã deste domingo, às 8h30, policiais do DOF (Departamento de Operações da Fronteira) prenderam três homens com três armas ilegais, em Coronel Sapucaia, cidade distante 394 quilômetros de Campo Grande.

João Xavier Filho, 51 anos; João Roberto Benites Xavier, 20 e Vicente Xavier da Silva Júnior, 52, estavam numa camionete Ford, de cor branca, carroceria de madeira, com placas paraguaias AAN-450. Durante fiscalização no interior do veículo, a polícia apreendeu duas pistolas e um revólver.

A pistola calibre 380, marca Bersa, com um carregador e 13 munições intactas pertencia a João Roberto. Já a pistola calibre 380, com numeração raspada e 12 munições intactas era de Vicente. Na cintura de João Xavier Filho foi encontrado um revólver calibre 38, marca Taurus, com seis munições intactas.

Durante a fiscalização do DOF, também foi constatado que o motor da camionete pertencia a outro veículo, da cidade de Palmas (TO). Como o trio não apresentou documentação legal de porte de arma, foi encaminhado juntamente com as pistolas, revólver e camionete à Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

Nos siga no Google Notícias