ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Dois são pegos após se envolver em acidentes embriagados

Redação | 13/04/2008 09:33

Dois motoristas foram presos entre a noite de ontem e a manhã de hoje depois que o tesfe de alcoolemia detectou que estavam dirigino bêbados, um em Campo Grande e outro em Dourados. Em ambos os casos, os dois se envolveram em acidentes de trânsito.

No primeiro caso, em Campo Grande Rogério Santos Caraffa, de 27 anos, foi preso depois de se envoler em um acidente, na avenida Gury Marques, na saída para São Paulo. O carro dirigido por ele bateu na traseira de um outro veículo, quando os dois passavam por um redutor de velocidade. O teste para detectar a presença de álcool apontou um índice de 1,04 mg/l, quando o limite máximo legal é de 0,29 mg/l. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento à Comunidade), volta das 23h50 de ontem.

Em Dourados, por volta das 6h30 de hoje, Sérgio Costa Pinto Jr, de 20 anos, também foi flagrado dirigindo sob efeito de álcool, confome registro da Polícia Civil. Ele também se envolveu em um acidente e fugiu do local. O condutor do outro veículo o seguiu até em casa e chamou a PM (Polícia Militar). Quando foi abordado pelos policiais militares, admitiu que havia saído de uma festa, ainda apresentando sinais de embriaguez. Foi levado à Guarda Municipal, onde o teste deu positivo, e depois foi levado para a Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias