ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Dono da Casting Models prometia fama em troca de sexo

Redação | 11/11/2009 08:34

O dono da Casting Models, Edson Ravaglia, de 47 anos, seria indiciado por estupro e posse sexual de cinco adolescentes esta semana. Em troca de fama, meninos e meninas mantinham relação sexual com o empresário e com um dos namorados dele, de 17 anos, afirma a Polícia.

A delegada titular da DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), Regina Márcia da Mota, confirma que o indiciamento de Ravaglia estava previsto para esta semana.

No entanto, o dono da agência de modelos foi assassinado e o corpo encontrado dentro do porta-malas do veículo Fox placa HSS-0925, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, na tarde de (06/11).

As investigações feitas pela Polícia, desde o começo do ano, indicam que Ravaglia e o namorado prometiam que os jovens seriam estrelas de televisão. Havia uma "seleção" na qual garotas e garotos mais bonitos eram convencidos a manter relações sexuais com os dois.

Uma mulher, cuja filha de 15 anos foi vítima o empresáro e do adolescente, denunciou o caso à Polícia. A menina confirmou a versão da mãe e logo surgiram mais quatro casos.

Em algumas situações, Ravaglia e o namorado embebedavam os adolescentes para manter as relações sexuais. Uma das vítimas foi convencida a fazer sexo com o namorado do empresário para ele visse, diz a Polícia.

De acordo com a delegada, o inquérito vai para o Fórum e, como Ravaglia morreu, fica extinta a punibilidade. Já o namorado de Ravaglia, deverá ser investigado pela Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância de Juventude).

Este namorado de Ravaglia já desviou R$ 14,5 mil da empresa e foi o último a se encontrar com o empresário, que o levou ao Jardim Imperial, segundo a versão do menino.

Depois de levar o garoto ao Jardim Imperial, o empresário levaria um computador para o conserto e, na sequência, buscaria o outro namorado, também de 17 anos, no colégio.

A Polícia não aponta suspeitos para o crime, entretanto, descarta, neste primeiro momento da investigação, a possiblidade de ter ocorrido latrocínio

Nos siga no Google Notícias