ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Dono de cão ferido registra boletim contra pit bulls

Redação | 29/05/2009 18:15

Rodrigo da Silva Vardes, 33 anos, procurou hoje a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju para registrar boletim de ocorrência por omissão de cautela da vizinha, que é dona de dois pit bulls. Segundo Rodrigo, hoje, às 15h07, quando foi sair de casa com seu cachorro, os pit bulls da vizinha atacaram e quase mataram o animal.

Conforme o boletim de ocorrência, minutos antes os pit bulls haviam atacado um cão da raça poodle, causando lesão na paleta do animal. De acordo com Rodrigo, seu cão teve as pernas e pulmão perfurados.

Só neste mês, um cão pit bull teve de ser morto por um policial militar, pouco depois de ter atacado um outro cachorro. O fato aconteceu no bairro Nova Lima.

No bairro Tiradentes, em Campo Grande, a jornalista Brasiluza Gomes de Inho Neves, 50 anos, foi atacada por um pit bull no dia 10 de maio. Ela levou várias mordidas na cabeça, nos braços e na mão e foi socorrida por vizinhos.

No dia 17 de maio, um pit bull pulou o muro de uma residência para atacar uma família que caminhava pela Rua da Pátria, no bairro Taveirópolis, porém, nada aconteceu.

E no dia 21, uma menina de 12 anos ficou com diversos ferimentos após ter sido atacada por um cachorro pit bull no Jardim Vida Nova, na Capital.

Nos siga no Google Notícias