ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Dupla perseguida por comerciante seria do semi-aberto

Redação | 30/07/2008 15:33

As primeiras informações da Polícia, sobre os homens envolvidos em assalto e perseguição hoje em Campo Grande, são de que os dois eram foragidos do regime semi-aberto de Dourados. Ambos estariam na Capital há cerca de um mês.

Um deles morreu, identificado preliminarmente como Tiago. O sobrevivente se apresentou como Carlos Iukioyada, de 33 anos.

Segundo a Polícia, os dois roubaram uma moto Honda Titan preta e as placas de uma Biz, para dificultar investigações após os crimes.

No início da tarde, eles assaltaram uma pessoa na agência do Banco do Brasil da avenida Zahran e depois seguiram até um mercado na rua Spipe Calarge.

Surpreendidos pelo comerciante armado, os dois teriam fugido e foram perseguidos pelo empresário até o cruzamento da avenida Interlagos com a Rio Bonito, no sentido Vila Carlota/Rádio Clube.

O dono do mercado bateu na traseira da moto, derrubou os assaltantes no chão e atirou contra os dois, um morreu na hora. O outro ainda tentou fugir, mas também foi atingido na perna e amarrado por pessoas que presenciaram a cena, até a chegada da Polícia.

Nos siga no Google Notícias