ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Dupla rende família no Monte Líbano e rouba joias

Redação | 20/10/2009 21:32

Dois homens armados invadiram nesta tarde, às 17h15, uma casa na rua Flavio de Matos, no Jardim Monte Líbano, em Campo Grande. Eles fizeram reféns Itamar Espíndola de Freitas, 45 anos, seus filhos de 15 e 10 anos e também Marinalva Maria da Conceição, 47 anos.

Itamar registrou boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e disse que quando sua filha de 15 anos voltou da escola deixou o portão da casa aberto, por achar que Marinalva sairia naquele horário. Foi quando a dupla entrou no local.

Com revólveres em punho, os bandidos renderam a garota de 15 anos e seu irmão de 10, que estava na sala. Os ladrões ordenaram que os filhos de Itamar ficassem quietos e perguntaram se havia mais gente na casa.

Os adolescentes disseram que o pai estava no escritório localizado nos fundos da residência. Diante da informação, um dos ladrões acompanhou o filho de Itamar até o escritório e rendeu os dois.

As quatro vítimas foram levadas pelos marginais até a sala da casa. Sob ameaças com armas, os bandidos trancaram as vítimas em um quarto e jogaram as chaves no sofá, depois fugiram.

De acordo com Itamar, foram levados aliança, aparelho de MP7, celulares, correntes, isqueiro, pulseira, relógio de pulso e documentos pessoais. Um dos ladrões tem estatura média, é gordo e negro, já o outro é baixo e moreno, segundo a vítima.

Nos siga no Google Notícias