ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Em Coxim, colisão entre Golf e Scania deixa 6 mortos

Redação | 19/07/2009 06:20

Seis pessoas morreram nesta madrugada em um acidente na BR-163, trecho entre Coxim e Sonora, onde houve uma colisão frontal entre uma Scania e um Golf.

De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente foi provocado pela Scania câmera fria de cor branca com placa BTO-4447 de Osasco (SP).

Segundo informações do local, a Scania que seguia sentido Sonora/Coxim invadiu a pista contraria colidindo frontalmente com o Golf de cor vermelha com placa CEC-5836 de Dionísio Cequeira (SC), onde viajavam um casal e outros quatro jovens.

A PRF acredita que o condutor da Scania estava em alta velocidade e não conseguiu frear a tempo, passando por cima do Golf. Com o choque, a parte da frente do veículo ficou totalmente destruída. As vítimas não foram identificadas ainda não foram removidas de dentro do veículo. O motorista do caminhão não se feriu. Ele retirou o tacógrafo da Scania e fugiu do local.

O acidente ocorreu às 5h30 próximo ao posto de combustível Pegoraro. A informação é que algumas das vítimas seriam funcionários do posto que estariam indo para o trabalho. (Com informações de Sidney Assis de Coxim)

Nos siga no Google Notícias