ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Em Pedro Gomes, mãe pode perder guarda por maus-tratos

Redação | 29/07/2009 07:46

Em Pedro Gomes, cidade que fica a 325 quilômetros de Campo Grande, uma menina de 4 anos foi vítima de maus-tratos cometidos pela mãe, uma jovem de 23 anos. A criança que foi agredida pela mãe teve lesões em parte do rosto e corpo.

A menina foi retirada da casa onde morava com a mãe e o padrasto na tarde de ontem pelo Conselho tutelar acompanhado da Polícia Militar. Conforme o Conselho local, a mãe que toma remédios controlados e sofre de epilepsia deve perder a guarda da filha.

Ainda conforme informações de uma conselheira que participou da ação e teve o nome preservado, a menina aguarda abrigo na casa de parentes por determinação da Promotoria da Infância local.

Ela pode ser encaminhada para adoção caso nenhum familiar manifeste desejo de ficar com a guarda. O pai da garota chegou a procurar o Conselho Tutelar, mas não deve assumir a guarda por condições financeiras.

O caso foi registrado na delegacia local, mas ainda não se sabe se a mãe vai responder pelo crime maus-tratos. (Com informações do Coxim Agora)

Nos siga no Google Notícias