ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Em perseguição a ladrões Polícia acha desmanche de moto

Redação | 08/04/2009 16:53

Policiais em perseguição a bandidos que assaltaram hoje à tarde um mercado no Bairro Rita Vieira, em Campo Grande, descobriram um desmanche de motocicletas. Na residência de um suspeito, no Bairro Universitário, foram encontradas várias peças de motos desmontadas.

Equipes da PM (Polícia Militar) e do Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros) iniciaram operação na região do Bairro Rita Vieira, onde dois bandidos armados invadiram às 15h40 de hoje o mercado Avenida, localizado na Avenida Rita Vieira.

Primeiro, eles renderam as duas funcionárias do caixa, que foram obrigadas a entregar o dinheiro do estabelecimento. Na sequência, os autores mandaram os açougueiros ficar deitados no chão, enquanto roubavam os aparelhos celulares dos trabalhadores.

Eles fugiram a pé e pegaram uma motocicleta Honda Twister azul que havia ficado escondida no matagal perto do mercado.

Os assaltantes foram perseguidos por sete equipes da Polícia, que fecharam o cerco na região.

Na fuga, um adolescente de 17 anos caiu da moto, fugiu para o matagal e foi capturado, ainda no Bairro Rita Vieira. A partir da apreensão do adolescente, que foi reconhecido pelas vítimas, a Polícia identificou Vilson Clemente de Oliveira Júnior, 23 anos, suspeito deste roubo e de pelo menos mais dois praticados ontem.

A motocicleta usada nas ações está em nome de Júnior. Na casa do suspeito, localizada na Rua Líbero Badoró, no Bairro Universitário, foram encontradas várias peças de motos roubadas.

Cerca de 13 escapamentos estavam escondidos em baixo de uma cama na casa. Os policiais revelaram que para escapar, Júnior usou três motocicletas.

A operação continua para tentar capturar o suspeito, que já tem antecedentes criminais.

Nos siga no Google Notícias