ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Em Selvíria, 2 homens são presos por adulterar cheques

Redação | 31/08/2009 19:39

Os jovens Reginaldo Leandro Ramos, 31 anos e Juliano Lima da Silva, 21 anos, foram presos hoje, às 10h, em Selvíria, pela Polícia Civil. Eles são acusados de adulterar um cheque, no valor de R$ 380, para fazer compra em um mercado da cidade.

Conforme a polícia, na noite de ontem, a dupla foi até um posto de gasolina e abasteceu uma moto e um carro. O pagamento foi feito com dois cheques adulterados, sendo que os golpistas chegaram a receber o troco em dinheiro.

No sábado (29), a dupla também repassou cheque adulterado no mesmo mercado em que foi aplicado o golpe hoje. Na ocasião foram comprados produtos para churrasco, ocorrido na casa de parentes.

O dono dos cheques adulterados compareceu na Delegacia de Polícia Civil para informar que sua carteira havia sido extraviada no sábado e quando a encontrou, notou que cinco folhas em branco foram arrancadas do talonário.

Após o flagrante, Reginaldo e Juliano foram autuados por estelionato e encaminhados ao presídio de Três Lagoas. Juliano já se envolveu em furtos quando era menor de idade e Reginaldo foi preso por furto e tentativa de homicídio, além de possuir mandado de prisão por conta de pensão alimentícia.

Nos siga no Google Notícias