ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Em ultrapassagem mal sucedida, piloto perde perna na 163

Redação | 14/03/2010 07:44

Um motociclista teve a perna esquerda arrancada, na altura do joelho, em acidente ocorrido em decorrência de ultrapassagem mal sucedida na BR-163, entre Coxim e Rio Verde do Mato Grosso. O passageiro da motocicleta também ficou ferido.

Por volta das 19h de ontem, na altura do quilômetro 690 da BR-163, Jocimar Ramirez Oliveira, 28, dirigida a motocicleta Fan 150, placa HTM-7147, de Rio Verde do Mato Grosso, quando tem tentou realizar uma ultrapassagem e colidiu com o veículo Kadet, placas BGP-1961, de Rio Claro (SP), conduzido pro Rodrigo Santos Moura, 28.

Após colidir, a motocicleta parou 50 metros do local do acidente. Uma carreta não conseguiu desviar e passou por cima do veículo.

Na colisão, Oliveira teve parte da perna esquerda, na altura do joelho, arrancada. Ele foi transferido para o hospital de Rio Verde e transferido para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave.

O passageiro, Samuel Siqueira, 22, também ficou ferido e foi encaminhado ao hospital de Rio Verde.

Moura vinha de Rio Claro com destino a Sonora. Ele contou ao Edição de Notícias que tentou evitar a colisão, mas não obteve êxito. O motorista disse que o motociclista ultrapassou várias carretas. Ele não conseguiu concluir a ultrapassagem na curva.

Este é o segundo acidente com motociclista na BR-163 em que o piloto teve a perna amputada. Ontem, na Capital, Wesley Batista dos Santos, 26, teve a perna esquerda amputada após acidente no macro anel viário em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias