ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Embriaguez foi causa de acidente com viatura da PRF

Redação | 16/08/2009 20:39

Informações da Polícia Civil de Eldorado esclarecem que o acidente ocorrido hoje, às 17h48, no perímetro urbano da cidade, envolvendo uma viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e um veículo Voyage, placas KAK-2330, aconteceu em virtude de o motorista deste último carro estar embriagado.

Antonio Clemente, 40 anos, conduzida o Voyage, que tinha como passageiros Rosineide Andréia Faria Cícero, 35 anos e Rian Cícero Fernandes, 3 anos. Após a batida, mãe e filho morreram.

Conforme a polícia foi feito teste de bafômetro em Antonio, que acusou 0,76 milímetros de álcool para cada litro de ar expelido dos pulmões dele. Em contrapartida, testemunhas que presenciaram o fato, disseram que a viatura ocupada por dois policiais estava em uma velocidade superior a 160 quilômetros por hora, fator que ocasionou a batida.

Ainda segundo a polícia, Antonio estava dando carona às duas vítimas, eles iriam a uma festa. Dentro do Voyage foram encontradas várias latas de cerveja.

Outro ponto destacado pela polícia é que, na hora da batida, Rosineide estava com o filho no colo. Não existe ainda a informação se os dois usavam cinto de segurança.

Testemunhas relataram ao Campo Grande News que, após o acidente, o local foi descaracterizado e a perícia não compareceu no lugar. No entanto, a Polícia Civil informou que uma equipe pericial fez todos os procedimentos corretos.

Nada aconteceu aos dois policiais que estavam na viatura da PRF. Antonio, Rosineide e Rian foram levados ao Hospital Santa Maria, em decorrência da gravidade dos ferimentos, mas a mulher e a criança acabaram morrendo.

Nos siga no Google Notícias