A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

26/10/2015 12:40

Funsat oferece vagas para auxiliar de manutenção predial e armador de ferragens

Caroline Maldonado

Entre as mais de 50 vagas que a Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) oferece hoje (26), há oportunidades para auxiliar de manutenção predial, armador de ferragens na construção civil e cortador de roupas.

Veja Mais
Funsat oferece nesta quinta vagas para digitador, mecânico e pintor de móveis
Com 122 vagas e salários de R$ 12,6 mil, inscrição para concurso encerra dia 11

Quem está interessado na vaga de auxiliar de manutenção predial deve ter ensino fundamental completo, com experiência para fazer pequenos reparos, trocar lâmpada, manutenção de torneiras, organizar estoque, conferir recebimento de produtos, entre outros. Para concorrer a vaga de armador de ferragens na construção civil, o interessado deve ter ensino fundamental completo, com experiência e prática para trabalhar em obra da construção civil.

A vaga para cortador de roupas, exigem ensino fundamental completo, com prática em corte manual com equipamento elétrico. Além dessas, há oportunidades para auxiliar de pedreiro, com ensino fundamental incompleto e experiência para trabalhar em obra da construção civil; conferente de carga e descarga de mercadorias, com ensino médio incompleto e experiência e prática na função, com informática básica, conhecimentos em serviços de logística para conferência de carga e descarga de mercadorias, entre outras. Clique aqui para conferir a lista de vagas.

A Funsat fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. O telefone é (67) 33145096. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h.

Funsat Itinerante - Hoje (26), a equipe atende os moradores da Vila Popular, na sede do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) Valéria Lopes da Silva, na Rua Marçal de Souza, nº 25, na Vila Popular, das 8hs às 12hs.

Para pleitear as vagas, os interessados devem apresentar Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência (água, luz ou telefone). Para fazer a emissão da Carteira de Trabalho, deverá apresentar o RG, certidão de nascimento ou casamento ou reservista; comprovante de residência; CPF e uma foto 3x4.

Funsat oferece nesta quinta vagas para digitador, mecânico e pintor de móveis
A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta quinta-feira dezenas de vagas de emprego em Campo Grande. As oportunidades são para digitador, m...
Com 122 vagas e salários de R$ 12,6 mil, inscrição para concurso encerra dia 11
A Prefeitura de Fátima do Sul, distante 246 km de Campo Grande, encerra no dia 11 de dezembro, as inscrições para o concurso com 122 vagas e salários...
IFMS abre edital para especialização gratuita em oito cidades de MS
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) lançou processo seletivo para o curso de especialização em Docência para Educação Profissional, Cien...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions