ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

Funsat oferece vagas para auxiliar de manutenção predial e armador de ferragens

Caroline Maldonado | 26/10/2015 12:40

Entre as mais de 50 vagas que a Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) oferece hoje (26), há oportunidades para auxiliar de manutenção predial, armador de ferragens na construção civil e cortador de roupas.

Quem está interessado na vaga de auxiliar de manutenção predial deve ter ensino fundamental completo, com experiência para fazer pequenos reparos, trocar lâmpada, manutenção de torneiras, organizar estoque, conferir recebimento de produtos, entre outros. Para concorrer a vaga de armador de ferragens na construção civil, o interessado deve ter ensino fundamental completo, com experiência e prática para trabalhar em obra da construção civil.

A vaga para cortador de roupas, exigem ensino fundamental completo, com prática em corte manual com equipamento elétrico. Além dessas, há oportunidades para auxiliar de pedreiro, com ensino fundamental incompleto e experiência para trabalhar em obra da construção civil; conferente de carga e descarga de mercadorias, com ensino médio incompleto e experiência e prática na função, com informática básica, conhecimentos em serviços de logística para conferência de carga e descarga de mercadorias, entre outras. Clique aqui para conferir a lista de vagas.

A Funsat fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. O telefone é (67) 33145096. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h.

Funsat Itinerante - Hoje (26), a equipe atende os moradores da Vila Popular, na sede do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) Valéria Lopes da Silva, na Rua Marçal de Souza, nº 25, na Vila Popular, das 8hs às 12hs.

Para pleitear as vagas, os interessados devem apresentar Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência (água, luz ou telefone). Para fazer a emissão da Carteira de Trabalho, deverá apresentar o RG, certidão de nascimento ou casamento ou reservista; comprovante de residência; CPF e uma foto 3x4.

Nos siga no Google Notícias