A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

26/09/2012 09:22

Abertas inscrições para curso gratuito de prevenção de acidentes

Elverson Cardozo

Abertas as inscrições para preenchimento de 100 vagas gratuitas no curso de prevenção de acidentes: primeiros socorros e biossegurança, que será oferecido pelo Sesc Camillo Boni, em Campo Grande.

Veja Mais
Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas

Serão seis dias de aulas, as quintas e sextas-feiras, das 18h30 às 22h. No sábado o horário é das 8h às 12h e das 14h às 17h. O curso começa daqui um mês, no dia 25 de outubro.

A segunda turma terá aulas a partir do dia 22 de novembro, nos mesmos dias da semana e

Programação – O módulo “primeiros socorros” tem carga horária de 20 horas e traz conceitos da anatomia e fisiologia. Os alunos serão preparados para atuarem em situações de emergências, como desobstrução de vias aéreas e atendimento a queimados, fraturados ou vítimas de animais peçonhentos, por exemplo.

No módulo “biossegurança” - que tem 10 horas de duração - serão abordados os riscos biológicos, físicos, químicos e ergonômicos. Prevenção de hepatites, epidemiologia dos acidentes de trabalho, estratégias para prevenção de acidentes, prevenção de acidentes com material biológico e pérfurocortante também fazem parte da programação.

Requisitos - Podem se inscrever no curso comerciários ou dependentes com idade entre 18 e 60 anos, que estejam matriculados ou sejam egressos da educação básica da rede pública e que tenha renda familiar bruta de até 3 salários mínimos. É necessário ser alfabetizado.

O curso de prevenção de acidentes faz parte do PCG (Programa Sesc de Comprometimento e Gratuidade). Mais informações pelo telefone (67) 3357-1100.

Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Divulgado o gabarito preliminar da prova objetiva do Concurso Público para Procurador do Estado. A lista está no Diário Oficial do Estado desta terça...
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas
Encerram no dia 29 de dezembro as inscrições de concurso público para a Prefeitura Municipal de Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande...
Cadastramento para professores temporários da Reme já está aberto
Foi aberto nesta segunda-feira (5) e vai até o dia 20 de janeiro de 2017 o cadastramento e seleção de professores temporários interessados em compor ...
Falta de vagas frustra quem procura emprego temporário
Nas agências de emprego, candidatos reclamam da falta de vagas. Confira algumas oportunidades em aberto....



Muito boa essa iniciativa,mas gostaria que abrissem em outros horários,sou adventista do Sétimo dia e conheço outros que se interessam em fazer esse curso,mas em outro horário,muito boa a iniciativa... abraços a todos e aos leitores do cg news...
 
José Renato dos Santos Pereira em 26/09/2012 06:29:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions