A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

25/08/2014 22:53

Abre inscrições para curso de depilação e informática em Campo Grande

Eduardo Penedo

Para quem está querendo se aprimorar ou tentar uma nova profissão estão abertos inscrições para o curso de Depilador e de informática em Campo Grande. O curso é oferecido pelo Senac Beleza e Moda e Senac.

Veja Mais
Termina hoje inscrição de processo seletivo da UFMS para professor substituto
Inscrições para seleção de professores do IFMS segue até o dia 11

O curso de depilador tem início dia 01 de setembro. As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30, com carga horária de 160 horas/aula.

Para se inscrever no curso é preciso idade mínima de 18 anos e ensino fundamental incompleto (6º ano). Para ser um bom profissional de depilação, além de habilidades nas mais diversas técnicas, o cuidado com a saúde e a gestão do dia a dia de trabalho são imprescindíveis para garantir sucesso e lugar de destaque no mercado da beleza.

O depilador pode atuar em salões de beleza, clínicas de estéticas, SPA e em domicílio, como contratado ou autônomo. É um profissional com formação inicial e continuada, podendo gerir o seu próprio negócio.

Já para quem quer ser um às na informática o Senac Campo Grande abre inscrições para varias na área de informática, um setor em constante crescimento e que exige atualização contínua. Um dos cursos oferecidos é o de Modelagem 3D com AutoCAD - O curso ensina a desenvolver atividades profissionais para gerar representações em três dimensões em formato CAD (Projeto Auxiliado por Computador), a partir de projetos pré-concebidos, de acordo com as normas de desenho técnico e padrão específico da área de atuação.

O profissional pode atuar de forma autônoma e/ou em empresas de diferentes segmentos. As aulas têm início dia 27 de agosto e a carga horária é de 60 horas-aula. Para fazer o curso é preciso ter 16 anos, ensino fundamental completo e possuir o curso de Autocad 2D ou conhecimentos equivalentes.

Outro curso oferecido na unidade é o de Informática Básica para a Melhor Idade - Com início dia 02 de setembro, o curso tem como objetivo tornar a comunidade da melhor idade ativa nos meios tecnológicos e propiciar o conhecimento dos recursos básicos do Sistema Operacional Windows, processador de textos Word, navegação na Internet e utilização de e-mail. Para participar do curso basta ser alfabetizado.

Outra opção é o curso de Especialista em Excel, que aperfeiçoa o aluno na utilização dos recursos do Microsoft Excel, propiciando o aprendizado das principais ferramentas do aplicativo, desde os primeiros fundamentos de navegação, formatação e inserção de dados, até a criação de gráficos. Para se inscrever é preciso idade mínima de 16 anos, ter cursado, pelo menos, até o 8º ano do ensino fundamental e possuir o curso Operador de Computador ou conhecimentos equivalentes. As aulas têm início no dia 01 de setembro.

Há ainda o curso de ITIL Foundations V3 - Gerenciamento de Serviços de TI – Tem como objetivo aperfeiçoar os profissionais no uso de processos na gerencia de projetos com ITIL Fundation V3. Após o curso, os alunos serão capazes de gerenciar os Serviços de Tecnologia da Informação com processos no modelo ITIL, a partir de seus fundamentos, das regras, processo e componentes de suporte aos serviços (Service Support) e de entrega de serviços (Service Delivery), com a utilização de métricas para medição dos processos para administração do ambiente de TI. O curso tem início no dia 06 de setembro e para se inscrever é preciso idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, ter o curso de Operador de Computador ou conhecimentos equivalentes

 

Termina hoje inscrição de processo seletivo da UFMS para professor substituto
Terminam hoje as inscrições de processo seletivo da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) para 12 vagas. As oportunidades são para profes...
Inscrições para seleção de professores do IFMS segue até o dia 11
Profissionais interessados em participar do processo seletivo do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), podem se inscrever até o próximo dia...
Prefeito autoriza realização de concurso público para Procuradoria Geral
O prefeito Alcides Bernal (PP) autorizou a realização de concurso público para a PGM (Procuradoria Geral do Município). De acordo com a publicação do...
Inscrições para concurso com salários de até R$ 12,6 mil encerram dia 11
A Prefeitura de Fátima do Sul está com inscrições abertas até o dia 11 de dezembro, para o concurso com 122 vagas e salários de até R$ 12,6 mil. As v...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions