ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

Acompanhe as vagas de trabalho oferecidas pela Funsat nesta sexta-feira

Paula Vitorino | 23/09/2011 12:47

Para quem busca uma oportunidade de emprego, a Funsat oferece nesta sexta-feira diversas vagas. Para operador de telemarketing, são 200 vagas. Os candidatos precisam ter boa fluência verbal com noções de informática. A empresa oferece plano de saúde, vale refeição, vale transporte, auxílio creche entre outros benefícios.

Para empregado doméstico nos serviços gerais são 26 vagas e porteiro são 20. Ainda estão disponíveis 11 vagas para costureira, 10 para telemarketing, 10 para assistente de logística de transporte, 10 para motorista e 7 para oficial de serviços diversos.

Para candidatos com ensino médio completo e experiência ainda são oferecidas vagas instalador/reparador de equipamentos de transmissão em telefonia, web designer, farmacêutico e auxiliar de enfermagem.

A relação completa das vagas pode ser conferida no site: www.capital.ms.gov.br/funsat. O cadastro pode ser feito no site: maisemprego. mte.gov.br ou na sede da Funsat, das 7h às 17h. A Agência está localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581- Jardim TV.Morena. Mais informações pelos telefones (67) 3314-5096.

Nos siga no Google Notícias