A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

22/12/2014 10:40

Agência de emprego inicia semana com 520 oportunidades

Viviane Oliveira

A Funsat (Fundação Social do trabalho) inicia a semana com 520 vagas de emprego, em Campo Grande. Algumas vagas são antigas, que ainda não foram preenchidas. Há oportunidades para candidatos de nível médio, superior e de formação profissionalizante, principalmente na área de serviços e construção civil.

As vagas oferecidas são para auxiliar de faturamento, auxiliar de contabilidade, auxiliar de cobrança, operador de caixa, supervisor de atendimento ao cliente, contador, comprador, administrador de restaurante, chefe de recepção e recepcionista de hotel.

Também são oferecidas vagas para auxiliar de manutenção predial, encarregado de segurança e agente de segurança, ajudante de carga e descarga de mercadoria, gerente de serviço de manutenção, auxiliar de limpeza, auxiliar de lavanderia, camareira de hote, mensageiro e chefe de lavanderia.

O setor de produção oferece vagas para maitre, administrador de restaurante, nutricionista, chefe de cozinha, barman, copeiro, auxiliar de cozinha, padeiro, confeiteiro, chefe de confeitaria, cozinheiro geral, organizador de evento, subchefe de cozinha, auxiliar de confeito, garçom e auxiliar de almoxarifado.

A Funsat fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, nº 1581, Jardim TV Morena. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h. Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat. A Agencia de emprego funciona normalmente nesta segunda e terça-feira.

Carteira de Trabalho - A Funsat (Fundação Social do Trabalho) está com serviço de emissão da Carteira de Trabalho suspenso até o dia 29 de dezembro para migração do banco de dados. De acordo com MTE (Ministério Trabalho e Emprego), a interrupção do serviço é necessária para a implantação do novo sistema informatizado. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3314-5096.

Com salários de até 5 mil, quatro concursos estão com inscrições abertas
Com salários de até 5.123, quatro concursos estão com inscrições abertas em Mato Grosso do Sul. Há vagas para pessoas com formação no ensino fundamen...
UEMS recebe inscrições para processo seletivo de docentes até dia 27
Com vagas abertas em processo seletivo para contratação de docentes, a UEMS (Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul), recebe inscrições até o di...
Inscrições abertas para 21 cursos gratuitos de capacitação
Pessoas com Ensino Médio completo e interessadas em se especializar para entrar no mercado de trabalho, podem se inscrever para participar dos 21 cur...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions