ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Agência de emprego oferece vagas para farmacêutico, mecânico e soldador

Viviane Oliveira | 23/11/2016 09:46

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta quarta-feira dezenas de vagas de emprego, em Campo Grande. As oportunidade são para acabador de mármore e granito, auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, auxiliar de depósito, auxiliar de enfermagem, auxiliar de escritório, auxiliar de marceneiro, auxiliar de pessoal, auxiliar financeiro, cabeleireiro, campeiro, carreteiro, chapista de lanchonete.

Também são oferecidas oportunidades para consultor imobiliário, costureira de máquina reta, costureira de máquinas industriais, eletricista de instalações de veículos automotores, emprego doméstico faxineiro, fiscal de transporte rodoviário, frentista, instalador de alarme, laqueador de móveis, manicure, mantenedor de sistemas eletroeletrônicos de segurança, mecânico de manutenção de maquinas cortadoras de grama, mecânico de maquinas industriais, soldador e trabalhador rural.

A agência de emprego fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, nº 1581, no Jardim TV Morena. Quem quiser mais informação pode entrar em contato no telefone 3314-5096. Veja aqui as vagas oferecidas hoje.

Nos siga no Google Notícias