ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Agência de emprego oferta nesta segunda-feira 670 vagas

Viviane Oliveira | 08/12/2014 13:27

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferta nesta segunda-feira (8), 670 vagas para o mercado de trabalho. Os destaques são para o setor de hotelaria com vagas para área administrativa e supervisão com oportunidades para auxiliar de faturamento, auxiliar de contabilidade, auxiliar financeiro, operador de caixa, supervisor de atendimento ao cliente, contador, comprador, chefe de recepção e recepcionista de hotel.

No setor operacional de segurança as vagas são para supervisor de andar, auxiliar de manutenção predial, encarregado de segurança e agente de segurança. Na área de manutenção e limpeza há oportunidades para função de gerente de serviço de manutenção, auxiliar de limpeza, auxiliar de lavanderia, camareira de hotel, mensageiro, chefe de lavanderia.

Também são oferecidas vagas para maitre, administrador de restaurante, nutricionista, chefe de cozinha, barman, copeiro, auxiliar de cozinha, padeiro, confeiteiro, chefe de confeitaria, cozinheiro geral, organizador de evento, subchefe de cozinha, auxiliar de confeiteiro e garçom.

A Funsat fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, no Jardim TV Morena. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h.

Nos siga no Google Notícias