ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

Agência de empregos oferece hoje mais de 50 vagas em diversas áreas

Caroline Maldonado | 11/04/2016 11:53

A Agência de Emprego da Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) oferece hoje (11) mais de 50 vagas para diversas áreas, com destaque para gerente de supermercado, costureira em geral e lavador de roupas.

A vaga para gerente de supermercado exige ensino médio completo, experiência em gerenciar equipe de funcionários e acompanhar pedidos de compras, organizar horário e local de trabalho. O candidato deve ter carteira de habilitação categoria “B” e informática básica.

As vagas de costureira exigem ensino fundamental incompleto, experiência e prática na confecção de camisetas e bermudas em qualquer tipo de máquina, preferencialmente ter experiência com costura em malha (poliamida). Também há oportunidade para garçom, com ensino fundamental incompleto, para serviços em churrascaria, anotar e levar pedidos, retirar mesa e organizar local.

Para concorrer as vagas de lavador de roupas é preciso ter ensino fundamental completo, experiência e prática em lavar roupas finas; manicure com ensino fundamental completo, experiência e certificado na área; para motofretista é preciso ter ensino médio incompleto, experiência e CNH “A” e moto própria para entrega de materiais e produtos odontológicos. Para saladeiro, é necessário ter ensino fundamental completo, experiência no preparo diverso de saladas e molhos, com curso atualizado de higiene na manipulação de alimentos e carteira sanitária.

Para as pessoas com deficiência, há oportunidade de auxiliar administrativo, com ensino médio completo, para serviços de digitação, arquivar e organizar documentos; auxiliar de estoque, com ensino médio completo, para conferir, separar pedidos, com informática básica; porteiro, com ensino médio completo, para controlar entrada e saída de pessoas e veículos na empresa e atender ligações telefônica; auxiliar de limpeza, com ensino fundamental incompleto, para serviços de limpeza em geral; promotor de vendas, com ensino médio, para atender clientes, organizar e repor mercadorias.

Para fazer o cadastro na sede da Funsat é preciso apresentar a Carteira de trabalho, RG, CPF e avaliação médica especificando a deficiência. A fundação fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. Mais informações podem ser obtidas pelo (67) 3314-5096. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

Nos siga no Google Notícias