ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Agência tem vagas para telemarketing, analista financeiro e consultor de vendas

Caroline Maldonado | 17/02/2016 12:24

A Agência de Empregos da Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) oferece hoje (17) vagas para aprendiz de operador de telemarketing, analista financeiro e consultor de vendas. A oportunidade de aprendiz é para jovens de 18 a 22 anos, que estão cursando ou já terminaram o ensino médio. Em parte do tempo, o aprendiz trabalha na empresa e na outra faz cursos.

Para concorrer a vaga de analista financeiro (economista), é preciso ter ensino superior completo em Ciências Contábeis, Economia ou Administração, com conhecimento em rotinas do setor financeiro, contas a pagar e receber, com informática avançada.

A vaga de auxiliar de pessoal exige ensino médio completo e experiência em departamento de pessoal, informática básica e conhecimento no Programa SCI. Para pleitear vaga de consultor de vendas é preciso estar cursando superior em qualquer área, ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação) na categoria B. Os selecionados farão vendas interna e externa e visitação de clientes.

Para o consultor de vendas, a empresa oferece treinamento. Há também oportunidade para secretário executivo, que tenha ensino médio completo e Inglês avançado, para acompanhar contratos, propostas, retorno aos clientes e manter contatos com fornecedores estrangeiros.

Os interessados devem procurar a Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande), que fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. O telefone é (67) 3314-5096 e o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h.

Para se candidatar a uma vaga, é preciso apresentar Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência, que pode ser água, luz ou telefone. Os candidatos podem ainda fazer o cadastro pelo Portal Mais Emprego no site www.maisemprego.mte.gov.br. Clique aqui para conferir as oportunidades de emprego.

Nos siga no Google Notícias