A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

08/04/2013 15:11

Atacadista do Pão de Açúcar começa a contratar neste mês em Campo Grande

Nícholas Vasconcelos

O atacadista Assaí começou a contratar funcionários para trabalhar na loja que abre em Campo Grande no mês de maio. A seleção será feita em parceria com a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul), que não divulgou o número de vagas oferecidas na Capital.

Veja Mais
De olho em R$ 50 mi, Acrissul cede área a supermercado e gera protestos
Termina hoje inscrição de processo seletivo da UFMS para professor substituto

A empresa faz parte do grupo Pão de Açúcar, que já atua em Campo Grande e Dourados com o hipermercado Extra, e vai funcionar em uma área de 30 mil metros quadrados dentro da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul).

O início das atividades no próximo mês foi confirmado pelo presidente da entidade, Francisco Maia. O atacadista vai ocupar a área por 20 anos e a Acrissul deve receber R$ 50 milhões durante todo contrato.

São oferecidas vagas para encarregado de tesouraria, gerente de recursos humanos, encarregado de segurança, subgerente de loja para operações comerciais, supervisor de caixas e bilheteiros,auxiliar de pessoal, técnico de manutenção elétrica, tesoureiro, operador de telemarketing ativo e receptivo, técnico em manutenção de equipamentos de informática, auxiliar de depósito, conferente de mercadorias, operador de empilhadeira e estoquista.

Os interessados devem comparecer na Funtrab, na rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, das 7h30 às 17h30. É preciso levar RG, CPF e Carteira de Trabalho para realizar o cadastro.

Termina hoje inscrição de processo seletivo da UFMS para professor substituto
Terminam hoje as inscrições de processo seletivo da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) para 12 vagas. As oportunidades são para profes...
Inscrições para seleção de professores do IFMS segue até o dia 11
Profissionais interessados em participar do processo seletivo do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), podem se inscrever até o próximo dia...
Prefeito autoriza realização de concurso público para Procuradoria Geral
O prefeito Alcides Bernal (PP) autorizou a realização de concurso público para a PGM (Procuradoria Geral do Município). De acordo com a publicação do...



vontade de aprender e de crescer na empresa experiencia de 4 anos atendente tecnico
 
fernanda ferreira em 20/06/2013 15:19:32
bom dia
ofereço meus serviços em fabricações de produtos em aço inox tudo sobre medidas
cuba pia armario de pão mesa coifa prateleira formas, material de primeira com ótimos presso.
 
helida regina cruz em 09/05/2013 09:59:59
gostaria de fazer parte de sua empresa tenho curso de vigilante, informática básica e desenvolvimento pessoal e administrativo
 
vitorina franco em 17/04/2013 10:30:17
Hoje pela manhã fui até a FUNTRAB e a atendente não sabia destas vagas, foi falar com o responsável e ele muito menos , saí de lá sem resposta nenhuma.
 
laudejane pereira de sousa em 09/04/2013 16:22:24
Mais uma empresa que gerará empregos em Campo Grande, o único problema é que os salários são ridículos, a carga horária é alta, a cobrança é excessiva, praticamente não há benefícios e a empresa do Abílio Diniz é bilionária e poderia pagar um salário descente para seus colaboradores. É o tipo de trabalho para quem está começando ou quem está realmente desesperado.
 
Flavio D'angello em 09/04/2013 03:58:36
dinamismo, habilidade com atendimento ao público, vontade de aprender e crescimento na empresa.
 
NEIVA ALEXANDRE CONSOLARO em 08/04/2013 18:49:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions