A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

23/01/2014 15:47

Caixa lança concurso com salário de R$ 2 mil e 441 vagas em MS

Edivaldo Bitencourt

A Caixa Econômica Federal lançou, nesta quinta-feira (23), o concurso público para a formação de cadastro reserva em todo o País. O salário inicial para técnico bancário novo é de R$ 2.025,00. Serão abertas 441 vagas em Mato Grosso do Sul.

Veja Mais
Termina hoje inscrição de processo seletivo da UFMS para professor substituto
Inscrições para seleção de professores do IFMS segue até o dia 11

Conforme o edital, a inscrição custa R$ 43 e pode ser feita até o dia 11 de fevereiro deste ano no site da Cesp da Universidade de Brasília. O candidato pode clicar aqui para fazer a inscrição. As provas serão aplicadas no dia 23 de março deste ano.

No Estado, são 191 vagas em Campo Grande, 65 para a região de Corumbá, 134 para Dourados e 51 para Três Lagoas. No entanto, conforme o edital, serão classificados até 1.961 candidatos (com provas corrigidas).

Termina hoje inscrição de processo seletivo da UFMS para professor substituto
Terminam hoje as inscrições de processo seletivo da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) para 12 vagas. As oportunidades são para profes...
Inscrições para seleção de professores do IFMS segue até o dia 11
Profissionais interessados em participar do processo seletivo do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), podem se inscrever até o próximo dia...
Prefeito autoriza realização de concurso público para Procuradoria Geral
O prefeito Alcides Bernal (PP) autorizou a realização de concurso público para a PGM (Procuradoria Geral do Município). De acordo com a publicação do...
Inscrições para concurso com salários de até R$ 12,6 mil encerram dia 11
A Prefeitura de Fátima do Sul está com inscrições abertas até o dia 11 de dezembro, para o concurso com 122 vagas e salários de até R$ 12,6 mil. As v...



quero apenas imprimir meu boleto, como faço?
 
Alice Pereira da Silva Neta Xavier em 17/02/2014 13:49:15
como faço??
 
Mayara Ribeiro de Oliveira em 13/02/2014 18:37:12
Quero saber como faço pra receber o boleto de pagamento pois não apareceu para mim quando fiz minha inscrição a não ser que já estava confirmada
 
Mayara Ribeiro de Oliveira em 13/02/2014 18:36:01
Fiz a inscrição mais não apareceu a opção de imprimir o boleto para mim efetuar o pagamento!!! pois apareceu que foi confirmado a inscrição agora so falta pagar.
 
jaslane de aquino de souza em 07/02/2014 11:29:26
fechei a pagina do concurso,logo quando ia imprimir o boleto,o que faço para imprimir?não estou conseguindo abrir um novo boleto.
 
francisca melo em 02/02/2014 16:39:43
Fiz a inscrição numa boa , foi tudo ocorrendo bem, mais nao aparece a opção de imprimir boleto, oq devo fazer ?
 
Naty Macedo em 24/01/2014 22:37:28
Que isso! O pessoal fez a algum tempo atrás o mesmo concurso para cadastro de reserva, nem efetivaram o pessoal do concurso passado e querem fazer um novo? Isso esta parecendo que tem coisa errada ai !
 
Alexandre de Souza em 24/01/2014 21:01:50
Quem fez concurso para cadastro de reserva e está esperando vaga, se abrir novo concurso para os mesmos cargos também com cadastrado de reserva, dá prá questionar judicialmente, inclusive se tem as vagas tem que ser preenchidas antes de novo concurso, já existe jurisprudência neste sentido, procure o Ministério Público ou Defensoria Pública.
 
Vilson Leonardo em 24/01/2014 10:44:12
Matheus, leia o edital completo, lá tem tudo.
 
HENRIQUE CESARIO em 23/01/2014 20:58:15
Engraçado, estou classificado no concurso anterior que vence em julho e faltam menos de 50 para me chamar, então se já se tem previsão de 191 vagas porque não nos chamam já que o nosso cadastro ainda tem uns 250 classificados ou será que a coisa vai parar e só vão começar a chamar o pessoal desse novo cadastro? Esse negócio de cadastro de reserva é duro de entender!
 
wladimir eudociak em 23/01/2014 20:44:44
Formação de Cadastro de reserva?Não havia projeto de lei que proibia tal prática? Lembro muito bem da frustração de um concurso da CEF que eu fiz a alguns anos atrás onde fui aprovado em 22º sendo que segundo a Caixa havia expectativa de serem criadas mais de 200 vagas para o cadastro de reserva, mas foram convocados apenas 3 aprovados.Posteriormente passei em outros concursos e depois desta só faço concurso onde existem vagas e mesmo que seja apenas 1 e a concorrência seja maior, pq viver contar com o ovo na galinha e dar dinheiro pra instituição que faz concurso já deu.
 
Luciano Yamauchi em 23/01/2014 19:44:22
bom a pessoa que for fazer o concurso precisa ter um curso técnico bancário ou uma pessoa acima de 18 anos com ensino médio completo pode esta se inscrevendo!!!!!
 
Ramila da Silva Fernandes em 23/01/2014 18:47:02
O sera o local das provas?
 
Valquiria Maia em 23/01/2014 17:31:29
Para qual nível de escolaridade?
 
Christiane Paula Anunciação em 23/01/2014 16:44:26
Hoje é quinta-feira (23) ,

3.7 Ter idade mínima de dezoito anos completos na data da contratação.
 
Alberto Bonamigo Viviani em 23/01/2014 16:30:27
Matheus Lucas, clica onde está especificado na noticia acima e abra o edital, lá está tudo o que precisa saber.
 
Joelma Silva em 23/01/2014 16:27:35
Mateus,

O importante é que vc tenha 18 anos completos à época da posse.
 
Ana Carolina Asato Camargo em 23/01/2014 16:18:55
Mais com que idade começa a inscrição?
 
Matheus Lucas em 23/01/2014 16:03:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions