A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

20/08/2014 11:47

Centro oferece 80 vagas para curso técnico gratuito em recursos humanos

Caroline Maldonado

O Cepef (Centro de Educação Profissional Ezequiel Ferreira Lima) está com inscrições abertas para 80 vagas do curso técnico gratuito em Recursos Humanos, no turno matutino. Os interessados podem procurar o centro, que fica na rua Antônio da Silva Vendas, número 115, no Jardim Bela Vista.

Veja Mais
Cadastramento para professores temporários da Reme já está aberto
Falta de vagas frustra quem procura emprego temporário

As inscrições podem ser feitas até dia 31 deste mês, das 7h30 às 20h. Não é preciso levar documentos para a inscrição. A partir de setembro será feita a seleção dos candidatos que, durante o curso, contarão com lanche e todo o material didático, oferecido pelo centro. Após a matrícula, os alunos poderão solicitar o passe do estudante para utilização no período do curso, que terá duração de 12 meses.

Após a seleção, os candidatos chamados deverão apresentar certidão de nascimento ou casamento, RG, CPF, histórico escolar ou declaração de que cursa o ensino médio, comprovante de residência e uma foto 3x4. Para os menores de idade é preciso apresentar o CPF e RG do responsável. 

Desde 2012, o Cepef oferece ainda outros cursos técnicos de nível médio gratuitos pelo Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego). O programa tem cursos em Eletrotécnica, Eletrônica, Hospedagem, Eventos, Cozinha, Biblioteca, Comunicação Visual e Recursos Humanos.

Na modalidade a distância, o centro oferece o Curso Técnico em Serviços Públicos para 18 municípios de Mato Grosso do Sul. Segundo a diretora do Cepef, Rosimeire Ribeiro Ferreira, o centro oferece ainda cursos técnicos em Secretaria Escolar, Alimentação Escolar, Multimeios Didático e Infra Estrutura e Meio Ambiente, por meio do Programa Profuncionário. O programa é direcionado à servidores públicos estaduais e municipais.

Cadastramento para professores temporários da Reme já está aberto
Foi aberto nesta segunda-feira (5) e vai até o dia 20 de janeiro de 2017 o cadastramento e seleção de professores temporários interessados em compor ...
Falta de vagas frustra quem procura emprego temporário
Nas agências de emprego, candidatos reclamam da falta de vagas. Confira algumas oportunidades em aberto....
Concursos em MS somam 264 vagas e salários de até R$ 12,6 mil
São mais de 260 vagas disponíveis em concursos em Mato Grosso do Sul, com salários de até R$ 12,6 mil. Há oportunidades em nível fundamental, médio e...
Com 47 vagas, Prefeitura continua com inscrições abertas de concurso público
Terminam no dia 29 de dezembro as inscrições de concurso público para a Prefeitura Municipal de Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions