ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Com 40 lojas no país, empresa oferece novo conceito em Recursos Humanos

Informe Publicitário | 07/08/2015 07:00
Eliene de Lara e Lucilene Regina Gonçalves Caxias, fazem parte da equipe da RHF Talentos em Campo Grande. (Foto: Vanessa Tamires)
Eliene de Lara e Lucilene Regina Gonçalves Caxias, fazem parte da equipe da RHF Talentos em Campo Grande. (Foto: Vanessa Tamires)

A empresa RHF Talentos Campo Grande, está na Capital morena, para inovar para se destacar no ramo de recrutamento e seleção de pessoas.

Com matriz em Curitiba (PR), a RHF Talentos está no mercado desde 2007. Com portal de negócios na internet, oferece mais de 50 serviços em diversas categorias tanto operacionais quanto administrativas, para empresas de todos os portes e também para pessoas físicas. A RHF Talentos conta com um leque de serviços amplamente especializados para estagiários, profissionais, portadores de deficiência, favorecendo o desenvolvimento de habilidades profissionais importantes para a recolocação no mercado de trabalho.

Com 40 unidades em todo o Brasil, a franquia RHF Talentos, chegou à Campo Grande há um ano para e facilitar a vida de empresas que procuram empresas especializadas em Recursos Humanos. A RHF Talentos oferece a seus clientes um novo conceito em recrutamento e seleção de pessoas, pois conta com profissionais capacitados e qualificados, que fazem a diferença e garantem o sucesso do projeto.

A franquia da Capital oferece uma modalidade de prestação de serviços para as empresas parceiras com a comodidade de não se preocupar com a seleção de novos colaboradores, temos uma equipe focada em entregar a empresa e ao mercado de trabalho verdadeiros profissionais, colaboradores que vão entrar na empresa para fazer parte de uma equipe vencedora. "Acreditamos que toda empresa é um sistema vivo, tendo assim uma identidade única que faz diferente em diversos aspectos. Nossa característica é a inovação, criatividade e excelência em nossos serviços", garante Paulo César Alves, gerente da franquia em Campo Grande.

O cadastro de empresas é totalmente gratuito. Através da efetivação do cadastro no portal, será possível realizar pesquisas no banco de currículos, cadastrar vagas e ainda receber currículos de candidatos interessados nas oportunidades anunciadas, sem custo algum para a empresa.

Com 40 unidades em todo o Brasil, a franquia RHF Talentos, chegou à Campo Grande há um ano. (Foto: Vanessa Tamires)
Com 40 unidades em todo o Brasil, a franquia RHF Talentos, chegou à Campo Grande há um ano. (Foto: Vanessa Tamires)

Vantagens - Para todas as vagas é definido junto ao requisitante ou responsável, o perfil do profissional a ser contratado, neste perfil serão definidas as competências pessoais e profissionais, conhecimentos necessários e expectativas da empresa em relação ao profissional.

A RHF Talentos ainda oferece redução de custos operacionais, economia de tempo e ganho de produtividade, realização do processo por especialista, aumento de eficiência, e assertividade, preservação da imagem e privacidade da empresa contratante, ou seja, a empresa que dispõe a vaga só terá o nome divulgado a partir de sua autorização.
Outra vantagem oferecida, é a garantia de reposição dos candidatos selcionados, nos casos de pedido de demissão ou insatisfação da empresa, no período de 45 dias após o fechamento da vaga, sem custos adicionais.

Diferencial - A RHF Talentos se diferencia das demais empresas voltadas para recrutamento e seleção, pois propõe um contrato mensal de prestação serviços com as empresas para as vagas ofertadas, não cobrando taxa pelo seu cancelamento antes do envio de candidatos e o faturamento ocorre num prazo de 15 (quinze) dias após seleção do candidato.

A RHF Talentos trabalha com valores diferenciados para cada cliente. (Foto: Vanessa Tamires)
A RHF Talentos trabalha com valores diferenciados para cada cliente. (Foto: Vanessa Tamires)

Outra vantagem e “tenho certeza que uma das melhores, nestes momentos de crise em que todas as empresas estão preocupadas em redução de custos”, Afirma o Eliene de Lara, Gestor/RH da franquia. A RHF Talentos oferece ainda recrutamento e seleção de até no máximo 3 (três ) candidatos a cargos (Nível Auxiliar) por contrato, a um valor fixo para a empresa de R$ 500, incluindo a reposição de uma vaga dentro desta modalidade de contratação, sem custo, após o prazo de 45 dias da escolha do candidato. Sendo que a RHF Talentos trabalha com valores diferenciados para cada cliente, e garante que o custo é menor do que o gasto atual das empresas com seu departamento de RH. Oferecemos outras formas de contratos.

Para mais informações basta agendar uma visita na sede localizada na Rua 26 de Agosto, 384 - 3° andar, sala 36, Centro. Ou pelo telefone (67) 3015-9788 ou e-mail: campogrande@rhf.com.br , confira também nossa página na internet: www.rhf.com.br/campogrande.

Nos siga no Google Notícias