A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

28/02/2014 08:48

Comissão abre em março inscrições para 19 vagas em residência médica

Kleber Clajus

A Cerem/MS (Comissão Estadual de Residência Médica) abre, a partir do dia 6 de março, inscrições para 19 vagas de residência médica em hospitais de Campo Grande. O processo seletivo será organizado pela Fadems (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Educação de Mato Grosso do Sul).

De acordo com o Diário Oficial do Estado, o valor das inscrições será de R$ 400 e as vagas distribuídas entre os hospitais Regional de Mato Grosso do Sul, do Câncer Alfredo Abraão, Universitário e Santa Casa.

As vagas ofertadas devem contemplar as áreas de infectologia, medicina da família e comunidade, radiologia e diagnóstico por imagem, ginecologia e obstetrícia, clínica médica, cirurgia geral e pediatria.

O processo de seleção envolve prova objetiva, análise curricular e cumprimento integral do PROVAB (Programa de Valorização do Profissional da Atenção Básica). A validade do processo encerra no dia 30 de maio deste ano.

Assim que disponível, as inscrições poderão ser realizadas no site www.fadems.org.br. Mais informações podem ser obtidas junto ao Cerem, pelos telefones 3345-7413 e 3378-2517.

Inscrições abertas para 21 cursos gratuitos de capacitação
Pessoas com Ensino Médio completo e interessadas em se especializar para entrar no mercado de trabalho, podem se inscrever para participar dos 21 cur...
Inscrições abertas para 140 vagas em quatro cursos gratuitos de capacitação
Estão abertas as inscrições para quatro cursos gratuitos de qualificação profissional, oferecidos pelo Senac. São 140 vagas disponíveis e os interess...
Detran abre inscrições para 50 vagas em curso de formação de instrutores
O Detran MS (Departamento Estadual de Trânsito) abriu inscrições para o Curso de Formação de Instrutor de Trânsito em Campo Grande. São 50 vagas disp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions